sábado, 19 de abril de 2008

CURTA-SE 8 - FESTIVAL IBERO-AMERICANO de CURTAS-METRAGENS de SERGIPE

O CURTA-SE 8 tem por finalidade levar ao público sergipano a produção de cinema e vídeo ibero-americana, e o intercâmbio entre os realizadores brasileiros e os países ibero-americanos.


É um evento realizado pelo Centro de Estudos Casa Curta-SE e conta com o patrocínio de empresas públicas e privadas, através de Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet).



TEXTO DO SITE DO CURTA-SE 8

==========================================================



Serão exibidos filmes de


Sergipe, Minas Gerais, Santa Catarina, Ceará, Uruguai, França, Portugal, Paraíba, México, Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Paraná, Espírito Santo, Bahia, Hungria, Cuba, Rio Grande do Sul, Pernambuco


... saiba quais foram os

FILMES SELECIONADOS


A programação completa, com CURTAS, LONGAS, CURSOS, PALESTRAS, WORKSHOPS, MOSTRAS COMPETITIVAS E MOSTRAS INFORMATIVAS, ENCONTRO DE CINE-CLUBES, etc, está no link abaixo


PROGRAMAÇÃO




além de termos também alguns

HOMENAGEADOS



Como forma de democratização e sociabilização da informação cultural, o acesso aos filmes será feito com a troca de ingressos por 1kg de alimento não perecível. As oficinas e Workshops mediante inscrições, e acesso livre em boa parte dos eventos. Está tudo no link PROGRAMAÇÃO acima.


Seu estado não está representado?! AGENDE-SE para o próximo CURTA-SE, multiplique essa informação. Quem sabe nos veremos por aqui ano que vem?


Centro de Estudos Casa Curta-SE
Rua Teixeira de Freitas, 175, Bairro Salgado Filho
Aracaju-SE CEP: 49020-530
Tel.: (550xx79) 3246-6265
operacional@curtase.org.br

Nenhum comentário: