sexta-feira, 20 de junho de 2008

Rádio 98,9 fm POP de Porto Belo SC Grande parceira da Cultura


Em 20/06 de 2008 no Programa Central de Jornalismo apresentado por Gilson Aguiar, na mesa de produção Bryan, acontece a entrevista retratando o Centro de Referência Cultural Provita, e o Abracadabra. O programa central de jornalismo informa seus ouvintes com qualidade e imparcialidade, dando espaço para matérias de interesse da comunidade.

Logo após recebemos a visita da Rádio FM Pop 98,9, nas pessoas de GILSON AGUIAR E CARLA SILVA em nosso Projeto, com a confirmação de parceria na divulgação deste grande Projeto Cultural de inclusão Social, com inserções semanais. CENTRO DE REFERÊNCIA CULTURAL PROVITA, ABRACADABRA SC, E A RÁDIO FM POP 98,9 EM UMA SÓ ONDA! SOLIDARIEDADE!


Soraya e Djalma Amaral

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Palestra no Museu do Estado: "A História da Gravura Brasileira e a Oficina Guaianases"

O artista plástico João Câmara ministra a palestra "A História da Gravura Brasileira e a Oficina Guaianases", nesta quinta-feira (12), às 19h, no Museu do Estado de Pernambuco (MEPE).
O evento, que é gratuito, integra o ciclo de debates promovido pela Sociedade dos Amigos do Museu do Estado.
O MEPE fica na Av. Rui Barbosa, 960, Graças.

terça-feira, 10 de junho de 2008

Divulgação da Cultura em Minas Gerais


O 'PROgramação CultURAL MInas Gerais' reúne informações sobre atividades artísticas e culturais em Minas Gerais, além de divulgar artistas, textos, poesias ... Aqui todo tipo de arte vale a pena!

O movimento conta com a colaboração de artistas de diversas áreas e tem recebido uma visitação diária significativa.

Entrem e conheçam o ProgCultMG.

Disponível em : http://progcultmg.blogspot.com/

sexta-feira, 6 de junho de 2008

III Mostra Nacional de Vídeo Ambiental de Vila Velha (MONVIA)

Aberto a realizadores de filmes de todo o Brasil, com até cinqüenta minutos e produzidos a partir de 2002, com temática ambiental. Categorias: documentário, animação, institucional e reportagem. Até 18 de junho. Regulamento e inscrições no www.monviaambiental.org/principal/index.php.
A mostra competitiva acontece de 25 a 29 de junho, durante a V Feira da Terra, em Vila Velha. Informações: (27) 3299-2612

Seleção de curtas

O Cineclube Central seleciona curtas-metragens para sessões realizadas todas as quartas no Teatro Municipal de Vila Velha (ES). Os interessados devem mandar e-mail para cinecentral@gmail.com com as seguintes informações: título da obra; direção; sinopse; duração; se é pré-estréia ou somente exibição e link (caso o vídeo esteja disponível na internet). Não há ônus para os realizadores que forem exibir seus curtas. Informações: (27)8828-4125/www.cineclubecentral.blogspot.com